Polêmica

Capitão Wagner quer falar! Vereador reúne a imprensa nesta sexta para rebater denúncia de Ciro

Capitão Wagner quer falar! Vereador reúne a imprensa nesta sexta para rebater denúncia de Ciro
Capitão Wagner quer falar! Vereador reúne a imprensa nesta sexta para rebater denúncia de Ciro

O vereador Capitão Wagner (PR) anunciou que fará uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 8h30min, no Comitê de Imprensa da Câmara Municipal. No encontro com a imprensa, o parlamentar vai falar sobre as declarações do ex-ministro Ciro Gomes que acusou o vereador de chefiar milícia na PM, ligada ao tráfico de drogas.

Viagem
O parlamentar soube das declarações de Ciro Gomes através de assessores. Ele passou os últimos dias em viagem pelos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, onde visitou equipamentos da área de Segurança Pública, e só falou com a imprensa por telefone.

Entenda a polêmica
Durante entrevista na segunda-feira (20), Ciro Gomes voltou disparar contra os integrantes do movimento grevista dentro da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a área da Segurança Pública, pasta que vem acompanhando numa espécie de assessoria informal, Ciro disse que existe uma “milícia” dentro da PM que seria responsável pela organização e prática de crimes, inclusive de tráfico de drogas.

Ciro Gomes afirmou, ainda, haver envolvimento de políticos em algumas ações contra o governo. “Evidentemente. O chefe é este Wagner. Este vereador picareta”, disse, fazendo referência ao vereador Capitão Wagner (PR).

Leia ainda:
Ciro denuncia “milícia” na Polícia do Ceará, chama Wagner de picareta e diz que “cabeças rolarão” em caso de greve
Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

Homenagem
Após a coletiva, o parlamentar presidirá uma audiência pública em homenagem aos 178 anos da Polícia Militar, no Plenário da Câmara.


Curtir:


One thought on “Capitão Wagner quer falar! Vereador reúne a imprensa nesta sexta para rebater denúncia de Ciro

Comments are closed.