Polêmica

Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta "milícia" na Polícia Militar
Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

“Não há dúvida de que na Polícia Militar do Ceará tem bandido. O maior deles é o major Henrique, que foi nomeado em cargo comissionado pelo irmão do Ciro”. Foi com essa declaração que o vereador capitão Wagner (PR) rebateu as declarações do ex-ministro Ciro Gomes sobre possíveis “milícias” na PM cearense.

O parlamentar faz referência ao Major da PM, Henrique Bezerra Lopes, coordenador de inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará e que, segundo Wagner, seria responsável “por uma série de crimes, inclusive em grupo de extermínio”.

Entenda a polêmica
Durante entrevista na segunda-feira (20), Ciro Gomes voltou disparar contra os integrantes do movimento grevista dentro da Polícia Militar do Ceará. Ao falar sobre a área da Segurança Pública, pasta que vem acompanhando numa espécie de assessoria informal, Ciro disse que existe uma “milícia” dentro da PM que seria responsável pela organização e prática de crimes, inclusive de tráfico de drogas.

Leia aqui:
Ciro denuncia “milícia” na Polícia do Ceará, chama Wagner de picareta e diz que “cabeças rolarão” em caso de greve

Ciro Gomes afirmou, ainda, haver envolvimento de políticos em algumas ações contra o governo. “Evidentemente. O chefe é este Wagner. Este vereador picareta”, disse, fazendo referência ao vereador Capitão Wagner (PR).

Justiça
O vereador comentou as denúncias de Ciro Gomes por telefone, já que estava em Diadema (SP) para visitar equipamentos do Sistema de Segurança Pública. Ele disse que vai acionar a Justiça para se defender das acusações e ainda afirmou avaliar que o ex-governador estava “desequilibrado” e sem “capacidade de saber o que é certo ou errado”.

Viagem
O vereador está em São Paulo, onde visita equipamentos de Segurança. Capitão Wagner ainda passa pelo Rio de Janeiro antes de retornar a Fortaleza ao meio dia de quinta-feira (23).


Curtir:


9 thoughts on “Capitão Wagner reage às declarações de Ciro Gomes sobre suposta “milícia” na Polícia Militar

  1. Cirinho…teu tempo já passou!
    “O homem nasce livre, e em toda parte é posto a ferros . Quem se julga o senhor dos outros não deixa de ser tão escravo quanto eles.”

    Jean-Jacques Rousseau

  2. Ainda bem que sendo aposentado ou reformado a próprio pedido o Capitão assim tá livre de alguns procedimentos administrativos daqueles que compõem o efetivo ativo na pm Ceará. Embora que como vereador não tenha imunidade parlamentar, dai que lhe garantirá esse enfretamento será sua inteligência e calma.

  3. PREZADOS,

    ESSA CAPIRETA WAGNER ESTA COM AS HORAS CONTADAS. PERDENDO A FORCA NA CATEGORIA E PROCURANDO SE ALIMENTAR AS CUSTAS DA APROSPECçao de vagabundos do estado do ceara. da-lhe Ciro e CID. Viajando com nosso dinheiro e usufruindo de nossas diarias. VAI ACORDAR VENDO O SOL NASCER QUADRADO.

  4. O governo do estado do Ceará, digo este senhor Cid Gomes não respeita a maioria das categorias de servidores desse estado, perguntem aos professores, servidores do Detran, policiais civís, enfermeiros, se estão satisfeitos com seus planos de carreira e salários?? E agora desmerecer uma categoria importante com a segurança pública. Quem paga somos nós, a sociedade, sem hospitais bons, sem boa educação, e sem segurança… claro, sem profissionais valorizados, e ainda por cima perseguidos. Ah, me esqueci, para esse governador os funcionários tem que trabalhar por amor, né… Que vergonha desse governo, que não me representa.

  5. Wagner, essas provações já eram previstas desde o inicio quando assumiu a suplência de deputado estadual e começou a fazer denuncias contra as irregularidades cometidas por Cid e companhia. A família Ferreira Gomes, tão confiante não se manifestou antes por que pensou que essa chuvinha chamada Capitão Wagner não iria durar muito, mas agora eles perceberam que a chuvinha virou tempestade e que se tornou um grande risco aos projetos oligárquicos deles para 2014. Esse tipo de palhaçada do Ciro já é de praxe, já está no currículo deles há anos, mas pode ficar tranquilo, que os mais de 43 mil cidadãos que te colocaram como Vereador mais votado da história de Fortaleza, podem se transformar em mais de 2 milhões que irão te colocar como o Governador mais votado da história desse estado.

  6. realmente nos civis nao temos a minima vontade de transformar a nosso estado em associacao de vagabundos e querrilheiros, DUVIDO APOS AS DEMISSOES SE HAVERA GREVE COMANDA PELO CAPIRETA WAGNER. ACHO QUE NO ESTADO NAO POSSUIMOS 2 MILHOES DE POLICIAIS POIS NAO EXISTEM COMERCIANTES SUFICIENTES PARA SUSTENTAR ESSES ASSOCIADOS DA ROBROSPEC… DA LHE CIDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD E CIROOOOOOOOOOOOOO. ELE DEVE ESTA NESSE MOMENTO SE REGIMENTANDO COM AS MILICIAS NO RIO DE JANEIRO

  7. MILICIANO WAGNER ORELHA. PRECISA CURSAR ADM POIS JA E GRADUADO EM MENTIRAS CONTRA A POPULACAO. ESTAMOS PREPARANDO O MELHOR. HORA DE SE DEFENDER POIS VEM CHUMBO GROSSO CAPIRETA

Comments are closed.