Ceará

Capitão Wagner sugere reunião semanal com deputados de oposição da AL

Capitão Wagner sugere reunião semanal com deputados de oposição da AL

O deputado estadual Capitão Wagner (PR), líder do bloco partidário de oposição ao Governo do Estado – PR, Solidariedade, PSDB e PSDC – na Assembleia Legislativa do Ceará, propôs um encontro semanal entre os deputados da oposição.

As reuniões acontecerão às terças-feiras, a partir das 8h, no gabinete do deputado Capitão Wagner (319). A proposta, segundo o parlamentar, é articular uma estratégia conjunta da oposição na Casa.

O ponto de partida dos encontros semanais serão as dificuldades econômicas do Ceará e o problema da seca no Estado. Na primeira reunião, que será nesta terça-feira, 7 de março, participarão representantes do Sine- IDT.

IDT
O Governo do Estado anunciou em fevereiro que irá reduzir os recursos do orçamento estadual para as organizações sociais. Isso pode inviabilizar as ações do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) – responsável, no Ceará, pela execução do Programa do Sistema Nacional de Emprego (Sine). No Ceará, o Sine já existe há quase 40 anos – 18 deles executado pelo IDT.

Participantes 
Parlamentares integrantes do PMDB, PSD e PMB, outro bloco de oposição formalizado, também participarão dos encontros. Os deputados Heitor Ferrer (PSB) e Renato Roseno (Psol), também foram convidados.

Serviço: Reunião entre deputados estaduais que fazem oposição ao Governo do Estado
Data: Terça-feira, 7 de março
Horário: 8h
Local: Gabinete do deputado Capitão Wagner (319)


Curtir: