Nacional

Carlinhos Cachoeira recebe alta; Contraventor foi internado no domingo com sintomas de depressão e estresse

Contraventor foi internado no domingo com sintomas de depressão e estresse

O bicheiro Carlos Augusto Ramos de Almeida, mais conhecido como  Carlinhos Cachoeira, recebeu alta médica nesta sexta-feira (30) e deixou o Instituto de Neurologia de Goiânia, onde foi internado no domingo (25) com sintomas de estresse e depressão.

Valeu!
Na saída, acompanhado pela mulher, Andressa Mendonça, e um dos seus sete irmãos, Cachoeira agradeceu aos médicos e ao hospital. “Agradeço a Deus e a vocês”, disse durante os poucos minutos dedicados aos jornalistas. Apesar da pressa, sua mulher aproveitou para anunciar o casamento deles: “Será este mês”, contou ela, que se disse “aliviada” com a alta do futuro marido.

Repouso
O médico César Leite de Santa’Anna afirmou que Cachoeira ainda deve ficar em repouso por 30 dias e voltará ao hospital nos próximos dias para novos exames. O empresário, no entanto, foi proibido de voltar aos trabalhos.

Preso
Cachoeira ficou preso por nove meses em razão das investigações da Operação Monte Carlo, que o acusaram de liderar uma rede de jogos ilegais em Goiânia. Dias depois de ser liberado por decisão judicial, o contraventor foi submetido a uma bateria de exames. Além de sinais de depressão e estresse agudo, os médicos identificaram um quadro de envelhecimento precoce e magreza – ele teria perdido 19 quilos durante o período em que ficou preso.

Com informações do Estadão.com


Curtir: