Polêmica
Atualizado em: 17/05/2011 - 7:10 pm

Heitor Férrer visitou CE 168 e tirou fotos de buracos na rodovia estadual´. Foto: Kézya Diniz.

O deputado Heitor Férrer (PDT) denunciou a situação da CE 168 que liga o município de Itapajé a Itapipoca e ainda provocou o o governador do Estado a se manifestar com a mesma ênfase com que mobilizou os cearenses no Rally dos Buracos da BR-222, realizada no último final de semana. 

“O Governador [Cid Gomes] tinha a obrigação de fazer um Rally nessa CE e ao invés de cobra apenas do Ministro [dos Transportes, Alfredo Nascimento], devia cobrar de seus colaboradores, principalmente do DER”, ressaltou.

A obra, que custou mais de R$ 20 milhões dos cofres do Estado, foi inaugurada no dia 5 de março de 2011. Agora, menos de três meses depois, já está cheia de buracos.

Leia Mais:
Heitor Ferrer chama obra estadual de “porcaria” e diz que Cid deveria fazer Rally nas CE’s

Crime
Durante entrevista, o parlamentar disse que estava “diante de um crime praticado oficialmente por repartições do Estado” e que o Governo deveria cobrar, da empreiteira responsável pela obra, a reconstrução da rodovia.

“Se assim não o fizer, o governador [Cid Gomes] está sendo cúmplice deste roubo patrocinado pela empresa e em conivência com o DER”, disparou Ferrer.

Abaixo você pode acompanhar trechos da entrevista concedida por Heitor Férrer, logo após o pronunciamento em que fez a denúncia.

Siga-nos e curta-nos:
RSS
Follow by Email
Twitter
Visit Us
Follow Me