Ceará

Ceará: Militares promovem manifestação nesta quinta-feira

Ceará: Militares promovem manifestação nesta quinta-feira
Ceará: Militares promovem manifestação nesta quinta-feira

Os líderes do movimento paredista dos militares cearenses estão mobilizando policiais, bombeiros e amigos para uma manifestação que será realizada nesta quinta-feira, dia 27 de junho, a partir das 10 horas. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, presidentes de entidades ligadas a categoria fazem o convite para quem quiser participar.

Local e objetivo
A concentração está marcada para a Praça da Cruz Grande, Serrinha, próximo à Uece. O objetivo é protestar contra a exclusão da pauta da segurança pública e pela falta de diálogo dos governantes, segundo afirmam as lideranças.

Quem chama
Participam da convocação: Pedro Queiroz, presidente da Associação de Praças Militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará (Aspramece); Wagner Sousa, presidente da Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Estado do Ceará (Aprospec), Nina Carvalho, presidente da Associação das Esposas dos Militares do Estado do Ceará (Assepec) e Flávio Sabino, presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSMCE).

Veja o vídeo no link abaixo:
http://youtu.be/o9p53N8SMZo


Curtir: