Ceará

Ceará: Poder Judiciário altera horário de plantão durante a Copa do Mundo

Atendimento do Plantão Judiciário no TJCE e nas comarcas do Interior será das 8h às 12h durante os jogos da Copa do Mundo. Foto: TJCE
Atendimento do Plantão Judiciário no TJCE e nas comarcas do Interior será das 8h às 12h durante os jogos da Copa do Mundo. Foto: TJCE

O atendimento do Plantão Judiciário no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e nas comarcas do Interior será das 8h às 12h durante os jogos da Copa do Mundo (12 de junho a 13 de julho). O expediente em regime de plantão ocorrerá nos feriados, fins de semana e nos dias em que for declarado ponto facultativo, em decorrência das partidas da Seleção Brasileira em Fortaleza.

Fórum
No Fórum Clóvis Beviláqua o plantão ocorrerá das 12h às 18h, conforme determinação do diretor do Fórum, juiz Francisco Luciano Lima Rodrigues. O atendimento será nos dias declarados ponto facultativo ou expediente reduzido em virtude dos jogos da Copa.

Aeroporto
O plantão no Aeroporto Internacional Pinto Martins já está funcionando de maneira ininterrupta, 24 horas por dia. O atendimento teve início no último dia 5 de junho e se estenderá até 18 de julho, uma semana após o término do Mundial.

A unidade conta com intérpretes preparados para auxiliar nas causas cíveis de consumo, envolvendo companhias aéreas e outros serviços prestados no aeroporto. As equipes que prestam atendimento são formadas por um juiz, um funcionário e um conciliador.

Juizado do torcedor
Nos dias de jogos da Copa em Fortaleza, além do plantão regular, que ocorre no próprio Fórum, haverá atendimento descentralizado no Juizado do Torcedor, situado nas dependências da Arena Castelão, e em quatro Juizados Especiais Cíveis e Criminais (6ª, 11ª, 19ª e 12ª unidades). Nesse caso, o plantão terá início 4 horas antes da partida e se estenderá até 4 horas após o término do evento.

Com informações do TJCE


Curtir: