Ceará

CIC cria fórum permanente de entidades empresariais

Nicole Barbosa é presidente do CIC. Foto: Divulgação
Nicole Barbosa é presidente do CIC. Foto: Divulgação

O Centro Industrial do Ceará (CIC) promove na sexta-feira (08) a primeira reunião do Fórum Permanente de Entidades Empresariais do Estado do Ceará. O evento, marcado para às 12h30 na cobertura da Casa da Indústria, vai reunir representantes do setor produtivo. Na ocasião, será traçado caminho contínuo de crescimento do Nordeste como peça fundamental ao desenvolvimento do Brasil.

Fórum
O Fórum Permanente de Entidades Empresariais do Estado do Ceará foi criado com o propósito de reunir soluções que sirvam de instrumento para a mobilização social e negociação política capazes de viabilizar a redução das disparidades regionais no País.

União
Segundo a presidente do CIC, Nicolle Barbosa, “A idéia desse Fórum Permanente composto por Presidentes de Entidades Empresariais é unir ainda mais o Setor Produtivo em torno das grandes questões coletivas, ganharemos mais agilidade nas informações e tomadas de decisão, seremos assim mais fortes”.

Brasil
Na ocasião, Nicolle Barbosa, apresentará o Fórum Integra Brasil: O Nordeste no Brasil e no Mundo. Idealizado pelo Centro Industrial em a parceria da Federação das Indústrias do Estado Ceará (Fiec), objetiva diagnosticar a região e formular ações estratégias de desenolvimento econômico para o Nordeste e, por consequência, para o Brasil.

O projeto prevê a participação de todos os governos dos estados do Nordeste, da bancada federal do região, entidades representativas nacionais do comércio, da indústria, da agricultura, universidades e pensadores do desenvolvimento regional.

Serviço
Evento: 1ª Reunião do Fórum Permanente de Entidades Empresariais do Estado do Ceará; Apresentação do Fórum Integra Brasil: O Nordeste no Brasil e no Mundo; Discussão sobre as PECs 37 e 61
Dia: Sexta-feira, 08 de março
Horário: 12h30
Local: Cobertura da Casa da Indústria (Avenida Barão de Studart, 1980)


Curtir: