Ceará Dilma no Ceará Partidos

Cid afirma que “agora está tudo bem” entre ele e Luizianne Lins

Foto: reprodução TV Jangadeiro

A visita de Dilma Rousseff (PT) ao Ceará, aparentemente, acalmou a relação entre o governador Cid Gomes (PSB) e a prefeita Luizianne Lins (PT). Durante as visitas realizadas à Estação Rachel de Queiroz e às obras do trecho V do Eixo de Integração Castanhão, os políticos mal se olharam.

Almoço que selou a paz
Cid e Luizianne almoçaram juntos em um hotel no município de Aquiraz. Estavam presentes também a presidente Dilma Rousseff, o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o deputado Roberto Cláudio (PSB). Logo depois, seguiram para a visita ao Mirante Rosa dos Ventos do Projeto Vila do Mar.

“V” de vitória
Após a visita, Cid saiu abraçado com Luizianne. Durante entrevista, o governador disse que “agora” estava tudo bem entre ele e a prefeita e admitiu que antes havia um certo desconforto. Quando perguntado sobre a relação entre os dois, o governador pegou Luizianne Lins pelo braço, a levou para frente de fotógrafos e cinegrafistas e, juntos, fizeram sinal “V” de vitória, posando para fotos.

Cid, Luizianne e Dilma foram embora juntos no banco de trás do carro. “Está apertadinho”, brincou o governador.

Segunda vez
Esta é a segunda visita de Dilma Rousseff ao Ceará em menos de um mês. No dia 9 de fevereiro, a presidente esteve em municípios do região do Cariri, visitando obras do projeto de transposição do Rio São Francisco.

Leia mais:
Cid e Luizianne são vaiados durante visita de Dilma ao Ceará
Apesar do “racha”, Luizianne acompanha visita de Dilma ao lado de Cid

One thought on “Cid afirma que “agora está tudo bem” entre ele e Luizianne Lins

Comments are closed.