Cid avança contra bloqueio e é baleado em Sobral

O senador Cid Gomes (PDT) foi baleado na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, durante protesto de policiais militares. Ele dirigia uma retroescavadeira para tentar furar o bloqueio de policiais que reivindicam aumento salarial quando a confusão começou.
Mais cedo, Cid anunciou através das redes sociais que estava seguindo para Sobral para acompanhar de perto a tensão que começou com um toque de recolher ordenado pelos policiais grevistas e terminou com o senador sendo atingido por dois tiros.
Veja os vídeos do momento da confusão:
Socorro
O senador foi socorrida e encaminhado para uma unidade hospitalar do municípios. Segundo as primeiras informações, Cid Gomes está consciente e não corre risco de morte.
Atualização
Conforme boletim médico, seguem informações atualizadas sobre o estado de saúde do senador Cid Gomes:
1. O senador Cid Gomes recebeu o primeiro atendimento no Hospital do Coração, para onde foi levado após ser vítima de tiros de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19/02), em Sobral;
2. Em seguida, o Senador foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde realizou exame de tomografia, que não constatou alterações neurológicas ou cardíacas;
3. No momento, Cid Gomes está novamente no Hospital do Coração, onde permanecerá internado até alta médica.
Com informações atualizadas às 21h14
Curtir: