Eleições 2014

Cid comanda adesivaço de Camilo e pede atenção à propaganda eleitoral na TV e no rádio

Cid comanda adesivaço de Camilo e pede atenção à propaganda eleitoral na TV e no rádio. Foto: Divulgação
Cid comanda adesivaço de Camilo e pede atenção à propaganda eleitoral na TV e no rádio. Foto: Divulgação

“O Camilo está se desdobrando, eu vou para um lado, o Roberto Cláudio vai pra outro, o Ciro pra outro, para que as pessoas conheçam as propostas do Camilo e os apoios que ele tem. Onde quer que a gente ande percebemos que há um crescimento da campanha do Camilo”. A declaração é do governador Cid Gomes que participou na noite de terça-feira (09) de um adesivaço em apoio aos candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo (governador), Izolda (vice) e Mauro (senador).

Cruzamento
A atividade foi realizada no cruzamento das avenidas Américo Bezerra e Senador Fernandes Távora, no bairro Parangaba, em Fortaleza, e contou com a participação dos secretários Bismarck Maia, e Ferrucio Feitosa, além de de inúmeros apoiadores da coligação. “Estamos intensificando os trabalhos, principalmente neste mês de setembro, para apresentar os candidatos e o plano de governo da chapa”, afirmou Ferrucio.

Propaganda
Cid Gomes falou também que os cearenses devem ficar atentos a propaganda eleitoral, na TV e no rádio, para que façam a escolha certa. E lembrou ainda que Camilo é um homem confiante, simpático e sincero. “Com a propaganda, as pessoas podem ver no rosto de Camilo que ele inspira confiança, simpatia e sinceridade”, ressaltou.

Com informações da Assessoria


Curtir: