Eleições 2014

Cid comanda ato pró-Camilo; Eunício é abordado por RC em adesivaço

Cid comanda ato pró-Camilo; Eunício é abordado por RC em adesivaço. Foto: Kézya Diniz
Cid comanda ato pró-Camilo; Eunício é abordado por RC em adesivaço. Foto: Kézya Diniz

O governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, ambos do Pros, comandaram neste domingo (10) adesivaço pró- Camilo Santana (PT) na avenida Washington Soares. O petista não compareceu ao ato, segundo justificou Cid, porque estaria descansando para o debate a ser realizado segunda-feira (11) pelo Diário do Nordeste.

Entretanto, a vice Izolda Cela (Pros) e o candidato ao Senado, Mauro Filho (Pros), estiveram presentes representando o aliado.

Animação
Animado, Cid engajou os demais aliados ao evento. Ele, inclusive, chegou ao local cobrando o material da campanha para iniciar “logo” os trabalhos.

Aposta
À imprensa, o governador revelou que aguarda o início da propaganda eleitoral gratuita, nas cadeias de rádio e TV, para que haja uma maior participação da população na discussão sobre os rumos do Ceará.

Eunício
Passando com a família pela avenida Washington Soares, no exato ponto onde acontecia o ato pró-Camilo, Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao governo do estado, protagonizou uma cena, no mínimo, curiosa entre os aliados de Camilo. O prefeito Roberto Cláudio, ao abordar um carro parado no semáforo, se deparou com o peemedebista. Eunício desceu o vidro escuro e cumprimentou RC. Os dois chegaram a trocar algumas palavras. Cid, por sua vez, não presenciou o fato.

Questionado sobre o fato, o prefeito disse que “essa é a democracia” e emendou, em tom de brincadeira:“você já vai postar isso né?!”.


Curtir: