Ceará

Cid diz que Marina deve crescer no Ceará e vai tirar votos de Eunício

Cid diz que Marina deve crescer no Ceará e vai tirar votos de Eunício. Foto: Nayanna Melo
Cid diz que Marina deve crescer no Ceará e vai tirar votos de Eunício. Foto: Nayanna Melo

Ao ser questionado sobre a influência do crescimento de Marina Silva nas pesquisas de intenção de voto, e a repercussão deste cenário na eleição para o governo do Ceará, o governador Cid Gomes (Pros), afirmou que, tendo em vista que grande parte do eleitorado da Marina é em Fortaleza, a candidata tende a crescer na corrida presidencial. 

A avaliação de Cid foi feita em entrevista para a imprensa, no domingo (31), durante adesivaço pró-Camilo, na Praia do Futuro. 

Eunício
Cid ponderou ainda que ela não é uma ameaça para a candidatura de Camilo, mas sim, para o candidato ao governo pelo PMDB, Eunício Oliveira. “Ela vai tirar voto do Eunício”, ressaltou, justificando: “O candidato da Dilma, de quem vota na Dilma é muito claro, é o Camilo. O outro está só com oportunismo, está só vendo para onde está soprando o vento. Ele quis surfar na onda do Aécio, não deu certo, e vai querer surfar na onda da Marina”, afirmou.

E ainda
Cid ainda ressaltou que “o povo não é besta” e quem for votar em Marina no Ceará, deverá votar na candidata ao governo pelo mesmo partido, que é Eliane Novais.


Curtir: