Fortaleza

Cid diz que vai “cair em campo” para viabilizar Réveillon de Fortaleza

Cid diz que vai “cair em campo” para viabilizar Réveillon de Fortaleza. Declaração foi feita após diplamação dos candidatos eleitos. Foto: Kézya Diniz

O governador do estado do Ceará, Cid Gomes, disse que vai “cair em campo” a partir de quinta-feira (20) para viabilizar a festa de Réveillon em Fortaleza. A declaração foi feita nesta quarta-feira (19) durante entrevista à imprensa, logo após a diplomação dos candidatos  eleitos.

Falta tempo
Ainda durante entrevista, o governador lamentou o anúncio da prefeita Luizianne Lins sobre a não realização do Réveillon em Fortaleza, apenas dez dias antes do evento. Ele afirmou que se o anúncio fosse realizado há um mês, tudo seria mais fácil.

Leia aqui:
Prefeitura diz que não vai realizar Réveillon de Fortaleza

Compromisso
Mesmo assim, Cid disse que vai unir esforços e que vai “pessoalmente” tentar fazer a festa de Réveillon para os fortalezenses. De acordo com ele, o governo do estado tem licitações para a contratação de estrutura de palco e som, mas falta a licitação para fogos de artificio, que talvez possa ser aproveitado da prefeitura.

Aterro
Questionado sobre onde seria a festa, Cid Gomes confirmou que pretende usar o aterro da Praia de Iracema, local onde o Révveillon é tradidionamente comemorado, para a comemoração da virada do ano. “Não é possível que a Luizianne não deixe realizar a festa no aterro”, efatizou o governador.

Difícil
Ele ainda avaliou que a parte mais difícil vai ser a contratação das atrações. “Contratar uma atração de peso a essa altura é difícil, porque os artistas já têm suas agendas. Nesse período do ano eles são mais procurados, mas eu vou tentar”, afirmou.

Anúncio da prefeitura
Em nota enviada à imprensa, a prefeita Luizianne Lins disse que não se sente legitimada para conduzir o Réveillon da Paz 2012-2013, por causa da mudança de gestão.


Curtir: