Fortaleza

Cid e Roberto Cláudio lançam mutirão pró Copa das Confederações neste sábado

Cid e Roberto Cláudio lançam mutirão pró Copa das Confederações
Cid e Roberto Cláudio lançam mutirão pró Copa das Confederações

O governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, lançam neste sábado (25.05) um mutirão que promete dar a Fortaleza um cenário festivo para abrigar a Copa das Confederações.

O evento está marcado para às 9 horas na na avenida Raul Barbosa, próxima à pista de skate.

Grupo de Trabalho
O mutirão é uma das atividades do grupo de trabalho que reúne representantes do Estado e da Prefeitura de Fortaleza com foco na Copa das Confederações. “Esse é o momento de reunir as forças e fazer ações conjuntas para que a Copa das Confederações seja um sucesso e vai ser um grande teste para a Copa do Mundo”, ressaltou o chefe do Gabinete do Governador, Danilo Serpa.

“Vale lembrar que as ações serão iniciadas no próximo sábado, mas serão tocadas todos os dias até a data do evento”, enfatizou Arialdo Pinho, secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.

Corredores
De acordo com a assessoria do Paço Municipal vários pontos da cidade serão decorados com prioridade para os corredores turísticos.

Tapumes
Nos locais onde as obras da Copa se arrastam serão colocados tapumes ‘envelopados’ para resguardar os canteiros do olhar dos visitantes.

Jogos
O Castelão será sede de três jogos durante a Copa das Confederações. O primeiro deles será no próximo dia 19, com a partida Brasil e México.


Curtir: