Eleições 2014

Cid Gomes comanda adesivaço de Camilo Santana na avenida Leste Oeste

Cid Gomes comanda adesivaço de Camilo Santana na avenida Leste Oeste. Foto: Rochana Lyvian
Cid Gomes comanda adesivaço de Camilo Santana na avenida Leste Oeste. Foto: Rochana Lyvian

O governador Cid Gomes (Pros) participou neste domingo (27) do adesivaço promovido pela coligação encabeçada pelo petista Camilo Santana que aconteceu cruzamento Avenida Presidente Castelo Branco (Leste Oeste), esquina com a Avenida Dr. Theberge.

Também participaram o prefeito Roberto Cláudio, além da candidata a vice, Izolda Cela, e Mauro Filho, ao Senado Federal.

Silêncio
Cid Gomes evitou falar com a imprensa, mas cumprimentou os diversos populares, que paravam no local. Pessoalmente, ele fez questão de colar os adesivos nos carros de motoristas que manifestaram apoio ao petista. Em poucas palavras aos jornalistas presentes, ele ressaltou que estava apenas aproveitando o final de semana para contribuir com um companheiro.

Licença
Especula-se, nos bastidores, que com a proximidade da eleição o governador peça uma licença do cargo para que possa participar mais ativamente da campanha. Todavia, Cid não confirma o assunto.

Apoio
Abordado pela imprensa, Camilo ressaltou a importância de Cid em suas atividades, assim como a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. “O governador é uma grande liderança, e, claro, sua contribuição à campanha reforça o projeto em construção no País, que melhorou a vida das pessoas”, disse, acrescentando que sua ideia é percorrer os 184 municípios cearenses.


Curtir: