Partidos

Cid Gomes comanda reunião do PSB nesta segunda

Sob o comando de Cid, PSB do Ceará pediu que Executiva Nacional da legenda discuta sucessão presidencial. Foto: Assessoria
Sob o comando de Cid, PSB do Ceará pediu que Executiva Nacional da legenda discuta sucessão presidencial. Foto: Assessoria

Está marcada para esta segunda-feira (06.05) uma reunião extraordinária do PSB para avaliar o cenário político. O encontro está programado para às 19 horas, no auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa, e será presidido pelo governador Cid Gomes.

Campos
Cid é o presidente estadual da sigla. No útimo encontro dos socialistas cearenses, o governador liderou a aprovação de um requerimento que pede que Eduardo Campos, presidente nacional da legenda e governador de Pernambuco, se manifeste sobre a possível candidatura à presidência da República.

“Não tenho inimizade com Eduardo Campos, muito pelo contrário ele é meu amigo e é apontado pelas pesquisas como o melhor governador do Brasil nós só discordamos da tese de candidatura própria do PSB a Presidência da República, eu sou contra e já deixei isso bem claro”, afirmou Cid Gomes na noite da última sexta-feira (03.05).

Etapas
O encontro dos socialistas está dividido em duas etapas e terá sequência nesta terça-feira (07.05) a partir das 19 horas no mesmo local.


Curtir: