Ceará Fortaleza

Cid Gomes e Roberto Cláudio fazem primeira reunião administrativa para tratar de projetos para Fortaleza

Cid Gomes e Roberto Cláudio fazem primeira reunião administrativa para tratar de projetos para Fortaleza. Foto: Kézya Diniz
Cid Gomes e Roberto Cláudio fazem primeira reunião administrativa para tratar de projetos para Fortaleza. Foto: Kézya Diniz

Cid Gomes e Roberto Cláudio tem encontro marcado nesta quarta-feira, dia 23 de janeiro, às 16 horas. Esta será a primeira reunião administrativa entre o governador do Ceará e o prefeito de Fortaleza.

Pauta
A reunião acontece na Sala de Reunião do Palácio da Abolição. Na pauta de discussões, obras e projetos para a capital cearense que podem ser realizados em parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza.

Equipe
Além dos chefes dos Executivo Estadual e Municipal, participarão da reunião os secretários estaduais e municipais das áreas de infraestrutura, cidades, turismo, saneamento, procuradoria, meio-ambiente e Copa do Mundo.

Reuniões
As reuniões administrativas entre Estado e Prefeitura não são nenhuma novidade. Antes de romper politicamente com a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), Cid Gomes recebeu a petista em reuniões periódicas para dar andamento as ações e projetos em que a parceria era possível.

Diálogo
Cid Gomes defende o diálogo dos municípios com o Estado e foi o principal cabo eleitoral do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. No período eleitoral, quando o rompimento entre Cid e Luizianne foi publicamente exposto, o governador chegou a acusar a então prefeita de barrar obras do Estado na Capital citando, entre elas, o estaleito na Praia do Titanzinho. Agora, a expectativa é de que a “parceria” volte a dar impulso ao desenvolvimento da cidade.

Relembre aqui:
“Luizianne é vaidosa, arrogante e personalista demais”, diz Cid Gomes sobre ex-aliada 


Curtir: