Ceará

Cid Gomes entrega os donativos arrecadados no Réveillon da Solidariedade nesta quarta

Cid Gomes entrega os donativos arrecadados no Réveillon da Solidariedade nesta quarta. Foto: Divulgação

Centenas de milhares de pessoas conferiram de perto a despedida de 2012 no Aterro da Praia de Iracema. Foi o Réveillon da Solidariedade que, além de reunir cearenses e turistas, arrecadou toneladas de alimentos e milhares de litros de água mineral para serem distribuídos às vítimas da seca.

Entrega
O governador Cid Gomes acompanhou a contagem regressiva para a chegada de 2013 ao lado do cantor Luan Santana e da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano e adiantou que nesta quarta-feira (02), às 8h30min, no Palácio da Abolição, fará a entrega dos donativos para a Cruz Vermelha e Defesa Civil.

A festa
A festa começou às 18h de segunda-feira (31) e contou com o apoio de instituições como o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Associação Brasileira de Hotéis (ABIH-CE), a companhia telefônica Oi, a Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), a Coca-Cola e o Sistema Verdes Mares e trouxe 15 minutos de queima de fogos – asegunda maior do Brasil – 12 atrações musicais e vários humoristas para o aterro da Praia de Iracema.

Estrutura
Ao todo, trabalharam mais de mil pessoas na montagem das estruturas, organização, limpeza, segurança particular, produção e técnica de som, luz, pirotecnia e cenografia. Somados a esses, estiveram envolvidos cerca de 1,1 mil profissionais no esquema especial de segurança.

Com informações do Governo do Estado


Curtir: