Ceará

Cid Gomes faz panfletagem para convidar cearenses e turistas para o Réveillon de Fortaleza

Cid Gomes faz panfletagem para convidar cearenses e turistas para o Réveillon de Fortaleza. Foto: Divulgação

O governador Cid Gomes foi nesta quinta-feira (27) à avenida Beira Mar distribuir panfletos para convidar cearenses e turistas para o Réveillon da Solidariedade que será promovido pelo Governo do Estado no Aterro da Praia de Iracema.

Alegria e solidariedade
Durante a entrega, Cid explicou como seria o evento e ressaltou que esse será também o momento de ajudar as pessoas que sofrem com a maior seca dos últimos 40 anos. “Dez postos de coleta de alimentos não-perecíveis e água estarão distribuídos no local. Esta festa teve o apoio de todos, inclusive dos próprios artistas que reduziram o cachê”, disse o Governador.

Festa
O Réveillon da Solidariedade vai brindar a chegada de 2013 com música, som e show piromusical no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 18 horas da próxima segunda-feira (31). A meia-noite o brinde a 2013 acontece com fogos de artifício sincronizado com música durante 15 minutos.

Leia ainda: 
Prefeitura diz que não vai realizar Réveillon de Fortaleza

Veja as atrações aqui:
Cid anuncia as atrações para o Réveillon de Fortaleza 

Apoio
O Réveillon conta com o apoio do Sistema Verdes Mares de Comunicação, Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Coca-Cola, Oi, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec) e Associação Brasileira da Indústria de Hoteis do Ceará (ABIH).

Acompanhe na reportagem do Jornal Jangadeiro:

[youtube]http://youtu.be/YCInRfMO3-U[/youtube]


Curtir: