Ceará

Cid Gomes participa de encontro com Jovens Empresários de Fortaleza

Cid Gomes reunido com empresários e parlamentares durante evento em 2010

A Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza), em parceria com a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Estado do Ceará (FAJECE), realiza nesta quinta-feira (16) encontro com o governador Cid Gomes (PSB), a partir das 7h30, na cobertura da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Objetivo
O encontro entitulado como “Café Político” tem como objetivo estreitar o relacionamento entre os jovens empresários associados e os representantes do poder público, a fim de apresentar propostas para o desenvolvimento socioeconômico do município e estado, assim como promover o debate sobre as ações e incentivos dos governos voltados ao desenvolvimento do empreendedorismo e sobre outros diversos temas relacionados à gestão pública.

Pauta
Na pauta do café da manhã estão previstas discussões sobre ações de promoção da educação empreendedora, projetos de obras no Ceará, a alta carga tributária brasileira.

Proposta
Na ocasião, a AJE Fortaleza irá apresentar ainda um novo projeto de combate às drogas e tratamento de dependentes químicos para a sociedade local.

Segundo Tiago Diógenes, coordenador Geral da AJE Fortaleza, “o Café Político é uma oportunidade de contato com as lideranças políticas para apresentação de demandas e ideias relacionadas à cultura empreendedora, assim como, ao desenvolvimento de um ambiente socioeconômico sustentável para o Estado do Ceará”.

Serviço: Café Político com o governador Cid Gomes
Data: 16 de fevereiro de 2012
Horário: 7h30
Local: Cobertura da sede da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC)