Bastidores

Cid teria “cobrado” de Dilma o mesmo tratamento destinado a Eunício

Cid teria "cobrado" de Dilma o mesmo tratamento destinado a Eunício
Cid teria “cobrado” de Dilma o mesmo tratamento destinado a Eunício

Nos corredores de Brasília, o assunto é um só: a visita do governador Cid Gomes à presidente Dilma Rousseff na última segunda-feira (16).

Segundo ressalta o jornal de Brasília, Cid, que já anda com os nervos à flor da pele, se encontrou com a Dilma para reclamar que cada dia que passa fica sem saída e cobrou o mesmo tratamento dispensado pelo Palácio do Planalto e pelo ex-presidente Lula ao senador Eunicio Oliveira, pré-candidato ao governo do Ceará pelo PMDB.

Gravação
Há quem acredite que Cid queria mesmo é que a presidente tivesse gravado uma fala de apoio para as eleições, mas, segundo informações, o governador deixou o Palácio de mãos vazias, pois Dilma não pode desagradar o aliado do PMDB.

Cenário delicado
Dilma Rousseff se reuniu por cerca de duas horas e meia com Cid Gomes (Pros), no Palácio do Planalto. A conversa teve como testemunha o presidente nacional do Pros, Eurípedes Junior, e o governador do Amazonas, José Melo. Ninguém comentou, de fato, o teor da conversa. Sabe-se apenas que o cenário eleitoral no Ceará é um dos mais delicado para o Palácio do Planalto.

Com informações do jornal de Brasília


Curtir: