Conexão Assembleia

Cineasta Halder Gomes é o entrevistado do Conexão Assembleia de segunda

Cineasta Halder Gomes é o entrevistado do Conexão Assembleia de segunda

O programa Conexão Assembleia, da rádio FM Assembleia (96,7MHz), entrevista, na segunda-feira (05/07), a partir das 8h, o cineasta, diretor e roteirista, Halder Gomes.

Na conversa com a jornalista Kézya Diniz, que apresenta o programa, o convidado vai falar sobre cinema, artes plásticas, artes marciais, futebol e outras paixões, além de sucessos das produções, curiosidades e os projetos futuros na sétima arte.

Halder Gomes é cearense e virou referência nacional no cinema, após lançar sequência de filmes de comédia, com sucesso de bilheteria, caso de Cine Holliúdy, Shaolim do Sertão e Os Parças. Uma trajetória iniciada como dublê de lutas em filmes de artes marciais, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Programa multiplataforma, veiculado na rádio FM Assembleia, Conexão Assembleia também pode ser acompanhado no YouTube e no Facebook da Assembleia Legislativa do Ceará e, às 20h30, na TV Assembleia (canal 31.1).

Lançado em maio, é resultado do esforço de adaptação emissora à pandemia e é feito por videoconferência, com profissionais e entrevistados, seguindo os protocolos de segurança.

A produção é de Layanna Vasconcelos e Tarciana Campos; direção de vídeo de Rodrigo Lima; coordenação de programação e áudio, Ronaldo César; e supervisão do gerente geral da FM Assembleia, Rafael Luis Azevedo.

Vídeo
Acompanhe a entrevista completa abaixo:

Com informações da AL


Curtir: