Eleições 2016

Ciro defende candidatura de Ivo em Sobral

Ciro defende candidatura de Ivo em Sobral
Ciro defende candidatura de Ivo em Sobral

O ex-ministro Ciro Gomes defende a candidatura do próprio irmão, o deputado estadual Ivo Gomes, para a Prefeitura de Sobral em 2016. Segundo Ciro, Ivo já deu muitos exemplos de competência na área pública como secretário e parlamentar.

Além disso, segundo ressalta, sua eleição poderia garantir que “a cidade não passe para as mãos de quem não tem condição de continuar o crescimento que ali vem acontecendo há mais de 16 anos”.

“Sobral está precisando das ideias do Ivo, da mocidade, da integridade e da capacidade que ele tem de formular. Todas as pessoas estão aplaudindo, porque Sobral saiu em primeiro lugar no Brasil em educação”, comemora, acrescentando que essa “revolução” nessa área começou quando Ivo Gomes foi secretário da Educação de quando Cid Gomes era prefeito da cidade.

Mérito
Ciro chama atenção para o mérito de políticos que alavancaram o desenvolvimento de Sobral, transformando a cidade em uma referência de administração pública em áreas como a Educação, e cita Cid Gomes, Leônidas Cristino e, por último, Clodoveu Arruda, prefeito atual e os outros dois ex-prefeitos.
Ciro também reconheceu o trabalho dos professores da área da educação no município, mas enfatiza que essa política foi idealizada por Ivo Gomes que a implantou e que, “felizmente, foi continuada”.

Com informações do OE


Curtir: