Bastidores

Ciro diz que policiais devem isolar “quadrilha de milicianos do Wagner” ou consequências serão “drásticas”

Ciro diz que policiais devem isolar "quadrilha de milicianos do Wagner" ou consequências serão "drásticas"
Ciro diz que policiais devem isolar “quadrilha de milicianos do Wagner” ou consequências serão “drásticas”

O ex-ministro Ciro Gomes, atual secretário de saúde do Estado, publicou, em sua página pessoal no Facebook, uma mensagem direcionada aos membros da Polícia Militar do Ceará.

Na publicação, Ciro dispara contra o vereador Capitão Wagner (PR) e, indiretamente, contra o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoal, ferrenho adversário político dos Ferreira Gomes.

“Escrivães, inspetores da polícia Civil, isolem a quadrilha de milicianos do Wagner e do bandido de Maracanaú ou aceitem as consequências que serão drásticas”, disse Ciro em sua publicação.

Face
A publicação foi rapidamente compartilhada pela rede e vários internautas aproveitaram para comentar as palavras do ex-ministro.

Facebook de Ciro Gomes

Não é primeira vez
Essa não é a primeira vez que Ciro Gomes dispara críticas contra o vereador Capitão Wagner. Em maio deste ano, ao falar sobre a possibilidade de uma nova greve da PM, o irmão do governador Cid Gomes disse que “cabeças rolarão”. E denunciou a existência de “milícia” ligada ao narcotráfico dentro da Polícia.

Leia aqui:
Ciro denuncia “milícia” na Polícia do Ceará, chama Wagner de picareta e diz que “cabeças rolarão” em caso de greve

E ainda
Disse, ainda, que o grupo seria comandado pelo vereador Capitão Wagner, a quem chamou de “picareta”, pois estaria comandando ações políticas contra o Governo do Estado.


Curtir:


One thought on “Ciro diz que policiais devem isolar “quadrilha de milicianos do Wagner” ou consequências serão “drásticas”

  1. O Ciro deveria no mínimo dizer quais as provas de que realmente existe essa milícia, pois, se exite dever haver convivência de altos cargos no escalão do governo Estadual, já que até hoje não ficou comprovada tal existência desse grupo de milicianos dentro da polícia. Se realmente exites esse grupo dentro da polícia deve ser devido a conivência de pessoas do alto escalão do governo Estadual, por omissão do próprio governo Estadual ou incompetência do mesmo em desmontar essa quadrilha, se não dá de conta do recado deveria chamar os Federais.

Comments are closed.