Ceará

Ciro diz que, se fosse governador, acampamento no Cocó não tinha durado um dia

Ciro diz que, se fosse governador, acampamento no Cocó não tinha durado um dia
Ciro diz que, se fosse governador, acampamento no Cocó não tinha durado um dia

O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que, se fosse governador do Ceará, o acampamento de ativistas contrários a construção de dois viadutos na área do Parque do Cocó não teria durado nem um dia. Segundo Ciro, que é irmão do governador Cid Gomes, não é correto permitir que uma “minoria” impeça fisicamente “uma decisão da maioria”.

“Eu tinha ido no primeiro dia, dez minutos depois eu tava lá. ‘Negrada num pode ficar aqui não , isso é um Parque Público. Vocês num podem ocupar isso aqui não. Então vamos sair!’ ‘Não. Nós nós num vâmo sair não’. Vai sair sim senhor! Choque !!! Num bata em ninguém não. Não ficavam nem a primeira noite”, disparou Ciro durante entrevista ao programa Hora K que estreia nesta sexta-feira (06), às 22h na TVC.

Choque
Ciro disse que, como governador, autorizaria a ação do batalhão de Choque da Polícia, mas “sem violência”, caso os manifestantes não atendessem ao apelo de deixar o local. “Eu teria ido no primeiro dia, se fosse o governador. Eu nunca deixei de ir conversar. Nunca precisei bater em ninguém, no governo inteiro, nos quatro anos”, enfatizou.

Fique Ligado!
O programa Hora K estreia nesta sexta-feira (06), às 22h, na TVC – canal 5 (aberto). Pra quem tem NET: 17 (NET) 28 (HD). Já para quem está fora de Fortaleza pode acompanhar pela internet. Basta acessar: www.tvceara.ce.gov.br

Assista: Entrevista com Ciro Gomes no Hora K
Quando? Na sexta-feira, dia 06 de setembro
Hora: Às 22h
Canal: TVC – canal 5 (aberto) 17 (NET) 28 (HD). Pela internet: www.tvceara.ce.gov.br

Polêmica pouca é bobagem!
No programa, o ex-governador conversou com jovens da escola pública, assistiu depoimentos de amigos e parentes. Disse que a Refinaria “passou para a conta do mentiroso” e que estão “enrolando” o Ceará; e defendeu mudanças na secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Leia aqui:
Hora K: Em entrevista exclusiva, Ciro defende mudanças na Secretaria de Segurança Pública


Curtir: