Entrevista

Ciro Gomes comenta manifestações pelo Brasil e diz que governo Dilma é “muito ruim”

Ciro Gomes comenta manifestações pelo Brasil e diz que governo Dilma é "muito ruim"
Ciro Gomes comenta manifestações pelo Brasil e diz que governo Dilma é “muito ruim”

Ex-ministro Ciro Gomes (PSB) diz que imagem de Dilma Rousseff é “de razoável para boa”, mas seu governo é “muito ruim”. Em entrevista, ele ainda comentou sobre as vaias que a presidente brasileira recebeu na abertura da Copa das Confederações. Ciro também falou da própria atuação como comentaria esportivo. As declarações foram feitas ao Placar Uol Esporte.

Vaias
A vaia que Dilma Rousseff recebeu na abertura da Copa das Confederações, em Brasília, foi classificada por Ciro como “democrática”. “Médici [presidente durante a ditadura militar] não recebia vaia no estádio. O brasileiro tem uma percepção da Dilma de razoável a boa, mas seu governo é muito ruim. O [presidente da Fifa, Joseph] Blatter contribuiu muito para a vaia”, analisou Ciro.

Protestos
Sobre os protestos de rua contra a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, Ciro disse ser “uma desinteligência”. Mas, salientou, que o povo gostaria de ver a mesma eficiência para construir estádios em outras áreas da atuação pública.

“Há uma desinteligência em associar o orçamento da Copa com outras áreas. Há uma falsa contradição entre Copa e educação ou Copa e saúde. O que o povo queria é que o governo tratasse as áreas essenciais da mesma maneira que tratou a Copa, com plano, prazo e investimento”, argumenta.

O Comentarista
Ciro fez sua estreia como comentarista esportivo, analisando a seleção brasileira diante do México pela Copa das Confederações. Na entrevista, ele fez uma espécie de avaliação do novo momento. “Para mim, isso é uma grande diversão. Rádio é uma paixão. Mas é também um treinamento para a Copa do Mundo”, define o político que foi radialista na juventude acompanhando o Guarani de Sobral, seu time do coração.

Com informações da UOL


Curtir:


3 thoughts on “Ciro Gomes comenta manifestações pelo Brasil e diz que governo Dilma é “muito ruim”

  1. esses cara nao entende nada de futebol,ganha 26700,00 fazendo nao sei o que no governo de seu irmao,acredito é um dos mais corruptos do Brasil e foge para o primeiro bote qdo o seu esta afundando ,covarde,valentao com 15 seguranças dos seu lado, campanha “vai pro inferno ciro e familia ferreira gomes”.

  2. Vergonha pelo meu estado, que estar sendo representado por esses oportunistas; mudam de opinião de acordo com os seus interesses. Espero que o povo saiba responder a tudo isso ano que vem, nas urnas…

Comments are closed.