Ceará

Ciro Gomes diz que atitude de Campos foi “canalhice”

Ciro Gomes diz que atitude de Campos foi “canalhice”
Ciro Gomes diz que atitude de Campos foi “canalhice”

O ex-ministro e atual secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes (PSB), criticou a postura do governador Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, sobre o processo de saída do grupo do governador Cid Gomes do partido. Ciro classificou de “canalhice“ a atitude de Campos, em entrevista ao jornalista Gerson Camarotti, do portal G1.

Questão pessoal
“Por essa eu não esperava. Isso para mim é coisa de canalha. Essa forma de fazer, eu nunca esperei. Fiquei chocado. Se não queria que a gente ficasse no partido, por que não disse? Isso foi uma canalhice”, reiterou Ciro, destacando que a posição se tratava de uma questão pessoal.

Luizianne Lins
A maior surpresa, segundo disse, foi o fato de Campos ter autorizado o convite a ex-prefeita Luizianne Lins (PT), adversária política dos Ferreira Gomes, para que se filia-se ao PSB. Para ele, o convite foi “provocação“. “Me decepcionei muito. Vou seguir o Cid. O ambiente ficou deteriorado”, disse.

Tentativa
Ciro Gomes afirmou que nos últimos meses tentou conciliar a relação de Eduardo Campos com a presidente Dilma Rousseff. E que chegou a conversar pessoalmente com o presidente do PSB nessa tentativa de reaproximação. Cid Gomes ainda lembrou ainda que fez críticas públicas à articulação política do governo Dilma.

PDT ou PROS?!
Segundo fontes ligadas ao PSB, integrantes do grupo político do governador Cid Gomes trabalham com duas alternativas: seguir para o PDT ou para o PROS, partido recém-aprovado pelo TSE.


Curtir:


2 thoughts on “Ciro Gomes diz que atitude de Campos foi “canalhice”

  1. ninguem quer mais essa corja, viciados, o fim de vcs vai ser na prisao corruptos, e sozinhos, esses elementos que seguem vcs traem ate a mae por dinheiro. tudo farinha do mesmo saco.

Comments are closed.