Fortaleza

CMFor promove a I Feira do Empreendedor Individual

Legislativo estimula feira de empreendedorismo. Foto: Roberto César Lima
Legislativo estimula feira de empreendedorismo. Foto: Roberto César Lima

A Central de Cidadania Delmiro Gouveia proverá na próxima semana, dos dias 23 à 27 de novembro, durante todo o dia, a I Feira do Empreendedor da Câmara Municipal de Fortaleza.

O evento contará com a exposição de produtos e serviços de 30 Micro Empreendedores Individuais (MEI), formalizados na Casa Legislativa, como serviços de nutrição e estética, venda de cosméticos, roupas e acessórios.

Na crise
De acordo com a Coordenadora da Central, Edna Lima, em meio a crise em que vive o setor do comércio e a economia em geral do país, é importante incentivá-los a mostrar os seus trabalhos. “A feira tem como objetivo fomentar e ajudar aos Micros Empreendedores Individuais. Com a exposição, eles terão a oportunidade de prospectar novos clientes, manter e fazer contatos”, destacou.

Pra formalizar
Quem também deseja formalizar o seu negócio e ter a oportunidade de participar das feiras promovidas pela Câmara, deve procurar a nossa Central de Cidadania que fica na Rua Thompson Bulcão, 830 – Patriclino Ribeiro, portando os seguintes documentos:

  • – Identidade;
  • – CPF;
  • – Título de Eleitor;
  • – Comprovante de residência;
  • – Declaração do Imposto de Renda (caso tenha declarado);

E ainda
Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone: 3444-8404


Curtir: