Ceará

Cogerh reúne prefeitos para apresentar situação hídrica e ações emergenciais contra Seca

Cogerh reúne prefeitos para apresentar situação hídrica e ações emergenciais contra Seca.
Cogerh reúne prefeitos para apresentar situação hídrica e ações emergenciais contra Seca. Atualmente, o Ceará acumula 44% da capacidade total de armazenamento. Foto: ecosalcantaras

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) promove, na manhã desta terça-feira (26), um encontro com prefeitos dos municípios cearenses. A ideia é  apresentar a situação hídrica dos municípios cearenses e as ações emergenciais e definitivas para solucionar os problemas de abastecimento de água bruta nas regiões mais afetadas pela pior estiagem dos últimos 40 anos.

Quando e Onde
O evento será realizado a partir das 08h30 na sede da Companhia que fica localizada na rua Adualdo Batista, 1550 – Parque Iracema.

Cid
Durante a reunião, os gestores da Cogerh irão transmitir aos prefeitos municipais todas as ações na área de recursos hídricos discutidas no encontro com o Governador Cid Gomes, realizado na última sexta-feira (22).

Situação
Atualmente o estado do Ceará acumula cerca de 8 bilhões de metros cúbicos de água, o que representa 44% da capacidade total de armazenamento.

Quem participa
Participam do encontro o Presidente da Cogerh, Francisco Rennys Aguiar Frota, o Diretor de Operações, Ricardo Adeodato, e cerca de 50 prefeitos de municípios cearenses.

Serviço: Reunião com prefeitos
Hora: 08h30
Data: 26.03.2013
Local:  Na sede da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh. Rua Adualdo Batista, 1550 – Parque Iracema


Curtir: