Eleições 2014

Coligação de Camilo contabiliza 71 prefeitos e 9 mil pessoas nos Encontros Regionais de Lideranças

O secretário de Saúde, Ciro Gomes, comanda a mobilização no interior do Ceará. Foto: Divulgação
O secretário de Saúde, Ciro Gomes, comanda a mobilização no interior do Ceará. Foto: Divulgação

Mais de um terço dos prefeitos cearenses participou dos cinco Encontros Regionais de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), segundo a assessoria de comunicação do grupo.

Aliados de Camilo contabilizam a reunião de 71 prefeitos nos eventos realizados em Maracanaú, Crateús, Russas, Tianguá e, na noite desta quarta-feira (27.8), em Quixeramobim, no Sertão Central do Estado.

Além da expectativa
Além disso, segundo dados da coligação, quase 9 mil pessoas acompanharam os seminários, que contaram com a presença do ex-ministro e secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes. “Todos os encontros superaram as minhas expectativas. A mobilização está sendo excelente”, citou Ciro.

Em Quixeramobim
O seminário regional de Quixeramobim reuniu 1,5 mil pessoas e 14 prefeitos no ginásio do BNB Clube, incluindo deputados, vereadores e outras lideranças políticas da região. “Agradeço muito a presença de todos vocês aqui do Sertão Central. O apoio de toda a região é fundamental para nós conseguirmos manter o projeto que vem dando certo há tantos anos. É o nosso destino que está em jogo”, afirmou Ciro Gomes. Ele citou ainda o investimento de R$ 150 milhões que o Governo do Estado fez para a implementação do hospital do Sertão Central, que deve entrar em funcionamento em 90 dias.

E ainda
No total, 14 prefeitos compareceram ao Encontro Regional de Lideranças no Sertão Central: Simone Tavares (PSD – Caridade), Cirilo Pimenta (PSD – Quixeramobim), Risoleta Moreira (PROS – Irapuan Pinheiro), Veridiano Sales (PSD – Banabuiú), Expedito José do Nascimento (PSD – Piquet Carneiro), Dr. Vilmar (PSB – Acopiara), Antônio Almir (PSB – Itatira), Antônio Mendes (PT – Senador Pompeu), João Hudson (PRB-Quixadá), Madalena (PSB – Zarlul Kalil Filho), Celso Crisóstomo (PT – Canindé), Dé (PSD – Choró), Cláudio Saraiva (PDT – Capistrano) e Fabiano Lobo (PMDB – Santa Quitéria).

Com informações da Assessoria


Curtir: