Partidos

Com a presença de Lula, PT promove em Fortaleza o primeiro seminário sobre 10 anos do governo petista no próximo dia 28

O ex-presidente Lula e lideranças do PT e dos partidos da base aliada discutirão os avanços dos últimos 10 anos e os desafios para os próximos anos. Foto: Instituto Lula
O ex-presidente Lula e lideranças do PT e dos partidos da base aliada discutirão os avanços dos últimos 10 anos e os desafios para os próximos anos. Foto: Instituto Lula

Fortaleza será a primeira das 10 cidades que receberão o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, que faz parte das comemorações de 10 anos do chamado “Governo Democrático e Popular no Brasil”. No próximo dia 28 de fevereiro, o ex-presidente Lula, as principais lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, “Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”.

Convidados
Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes para participar do debate sobre combate à pobreza.

Quando e Onde
O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico.

Balanço
A ideia do evento é fazer um balanço dos 10 anos dos governos petistas e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.

Serviço: Seminário “O Decênio que Mudou o Brasil – Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social”
Data: 28 de fevereiro de 2013
Hora: às 18 horas
Local: Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 – Meireles – Fortaleza-CE)


Curtir: