Polêmica

Com melancia no pescoço: Alessander Sales diz que críticas de Ciro reforçam que investigações seguem “rumo certo”

Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales  posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço. Foto: reprodução do Facebook
Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço. Foto: reprodução do Facebook

Em nota enviada pela Assessoria de Comunicação, o Ministério Público Federal no Ceará rechaçou as declarações feitas pelo ex-ministro Ciro Gomes durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (23).

Na ocasião, Ciro disse que o procurador da República, Oscar Costa Filho, é “politiqueiro” e “exibicionista”. Na mesma entrevista, Ciro afirmou que o procurador Alessander Sales devia “pintar a bunda de branco” para aparecer.

Leia aqui:
Ciro diz que procurador da República devia “pintar a bunda de branco” para aparecer e anuncia “limpeza” na PM

Rumo Certo
A nota do MPF diz ainda que, para o procurador Alessander Sales, as ofensas apenas reforçam que as investigações do MPF estão seguindo o rumo correto, podendo, em breve, resultar na demonstração de ilícitos na gestão de recursos públicos do Ceará.

Melancia
O procurador ainda respondeu as críticas com uma dose de ironia. Atendendo a parte da sugestão de Ciro Gomes, Alessander Sales  posou para fotografia com um pedaço de melancia na altura do pescoço.

Com informações da Assessoria do Ministério Público Federal no Ceará


Curtir: