Eleições 2016

Com Wagner, PR “tem tudo para ganhar eleição”, diz Lúcio Alcântara

Lúcio Alcântara é ex-governador do Ceará
Lúcio Alcântara é ex-governador do Ceará

O ex-governador e presidente estadual do PR, Lúcio Alcântara, avalia que com a candidatura do deputado estadual à Prefeitura da capital cearense, o PR pode vencer a eleição municipal. “O capitão Wagner é o pré-candidato do PR à Prefeitura de Fortaleza, e tem tudo para ganhar a eleição, porque tem competência para o executivo” declarou o republicano, acrescentando que o parlamentar é atuante e aborda todos os assuntos que, de uma maneira geral, interessam à população.

“Nós estamos certos de que ele vai ser um candidato em potencial do nosso partido para realizar uma excelente administração no comando da capital”, frisou, ressaltando que os adversários tem tentado desqualificar o debate temendo sua candidatura. E aproveitou para criticar as declarações do ex-ministro Ciro Gomes. Para ele, o ex-ministro tenta passar a impressão que Wagner só entende de segurança pública, o que, segundo o republicano, não é verdade. Ainda segundo ele, os ataques de Ciro demonstram que a reeleição do atual prefeito passa por dificuldades.

Camilo 
Lúcio Alcântara também teceu comentários sobre a gestão Camilo Santana. Segundo ele, o petista tem “disposição” e “vontade” de fazer uma boa administração, mas não tem condição devido a problemas deixados pelo seu antecessor, o governador Cid Gomes. Conforme Lúcio, a situação do governador Camilo Santana é muito difícil, porque pegou o Estado “quebrado pela péssima administração do ex-governador Cid Gomes”. Acrescentou ainda que Camilo cometeu um grande erro, que foi aumentar imposto de vários produtos e, isso, ao invés de ajudar na arrecadação, traz reflexo contrário, porque a tendência é de queda no consumo.

Com informações do OE


Curtir: