Ceará

Comissão da AL debate obras de duplicação do anel viário

Audiência foi solicitada pelo deputado George Valentim
Audiência foi solicitada pelo deputado George Valentim

A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano realiza, na próxima segunda-feira (23/05), às 14h30, audiência pública para debater a situação das obras de duplicação do anel viário. O evento atende a requerimento do deputado George Valentim (PCdoB).

A rodovia deverá ligar os trechos das CEs 040, 060 e 065 às BRs 116, 020 e 222. O deputado justifica que as obras estão paralisadas há bastante tempo, causando transtornos tanto a motoristas que utilizam as vias quanto aos cidadãos de municípios vizinhos às estradas.

“Vale salientar que o referido trecho serve de acesso para o escoamento de produtos que são comercializados e consumidos tanto no território cearense bem como de outros estados da federação. Além do contexto econômico da obra, existe o fator social, que beneficiará o desenvolvimento dos municípios circunvizinhos”, destaca o deputado George Valentim.

Convidado
Para a audiência pública, foram convidados representantes de diversos órgãos, como Secretaria da Infraestrutura do Ceará (Seinfra), Secretaria das Cidades, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Departamento Estadual de Rodovias (DER), entre outros.

Com informações da AL


Curtir: