Ceará

Comissão da AL discute prestação de serviços da Coelce nesta terça

Comissão da AL discute prestação de serviços da Coelce nesta terça
Comissão da AL discute prestação de serviços da Coelce nesta terça

A Comissão de Defesa do Consumidor se reúne nesta terça-feira (28/05), às 14h, no Complexo de Comissões Técnicas, para discutir e buscar soluções para os problemas referentes à falta de cumprimento dos pedidos de ligação de energia por parte da Coelce. A reunião também irá debater sobre o alto número de reclamações de consumidores.

Reclamações
A audiência foi requerida pelo deputado Fernando Hugo (PSDB) devido a várias reclamações de problemas nos serviços e até de construtoras que esperaram meses para terem a energia ligada em condomínios.

Quem vai
Confirmaram presença na audiência pública o diretor Institucional e de Comunicação da Coelce, José Nunes Almeida; o diretor do Conselho de Consumidores da Coelce, Paulo Sousa Barbosa; o representante do Decon, João Gualberto; o representante da Defensoria Pública, Francisco Biolor; o presidente do Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos – Arce, Guaraci Diniz de Aguiar; a assessora jurídica do Procon Fortaleza, Joselice de Oliveira Freitas; o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Deodato Ramalho (PT), e o representante da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB, Roberto Pires.

Com informações da AL


Curtir: