Ceará

Comissão de deputados vai a Sobral visitar Hospital Regional Norte

Comissão de deputados vai a Sobral visitar Hospital Regional Norte
Comissão de deputados vai a Sobral visitar Hospital Regional Norte

Uma comissão de deputados estaduais vai ao município de Sobral, nesta sexta-feira (15/03), para conhecer a atual situação do Hospital Regional Norte (HRN). A iniciativa foi solicitada pelo deputado Antonio Carlos (PT) e intermediada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), junto ao Governo do Estado.

Só pra conhecer
Segundo José Albuquerque, o objetivo da visita dos parlamentares ao hospital é conhecer a infraestrutura e as instalações da unidade de saúde. Dezessete parlamentares já confirmaram a ida a Sobral.

Polêmica
A visita foi requerida após o incidente envolvendo o hospital, com a queda de parte da marquise que deixou um funcionário ferido no dia 17 de fevereiro e a a polêmica gerada devido ao pagamento do cachê da cantora Ivete Sangalo referente ao show de inauguração.

Leia ainda:
Marquise interna do hospital de Sobral desaba e deixa um ferido
“Isso é picuinha desse rapazinho”, diz Cid Gomes sobre procurador de Contas do TCE que questiona cachê de R$ 650 mil para Ivete Sangalo

MPC não acata justificativa em contratação de Ivete Sangalo para inauguração de hospital
Hospital Regional Norte recebe o nome do pai do governador Cid Gomes e será inaugurado sexta-feira com show de Ivete Sangalo

Com informações da AL


Curtir: