Ceará

Comissão do concurso para juiz promove audiência pública na próxima quinta-feira

Comissão do concurso para juiz promove audiência pública na próxima quinta-feira

A comissão do concurso para juiz estadual promove, na próxima quinta-feira (25/10), às 10h, audiência pública para distribuir os recursos da prova de sentença (P3). A sessão ocorrerá no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), no Cambeba.

Pra acompanhar
Os candidatos poderão acompanhar, por meio de videoconferência, a distribuição dos recursos. A comissão divulgou ainda a composição das bancas examinadoras da terceira, quarta e quinta etapas do certame, organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Integrantes
Os membros titulares são os desembargadores Antônio Abelardo Benevides Moraes, Francisco Suenon Bastos Mota e Carlos Alberto Mendes Forte, além do representante da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional do Ceará (OAB/CE), José Júlio da Ponte Neto. Os suplentes são os desembargadores Francisco Barbosa Filho, Vera Lúcia Correia Lima e a representante da OAB/CE, Andréa Nogueira Sales Graça.

Nova Audiência
No próximo dia 31, haverá nova audiência no TJCE. Na ocasião, os recursos serão julgados pelos membros da banca examinadora por meio de videoconferência. Os candidatos poderão acompanhar a sessão em tempo real, inclusive a divulgação dos resultados dos recursos.

Com informações do TJCE


Curtir: