Ceará

Concluída reforma do Setor de Protocolo do Fórum Clóvis Beviláqua

Concluída reforma do Setor de Protocolo do Fórum Clóvis Beviláqua. Foto: TJCE

A reforma do Setor de Protocolo Judicial do Fórum Clóvis Beviláqua foi concluída na última sexta-feira (19/10). O local agora conta com duas salas, sendo uma para atendimento ao público e outra para trabalhos internos de triagem e cadastramento. Além disso, o espaço ganhou novos aparelhos de ar- condicionado.

Pra melhor
Para o chefe do Setor, Leonardo Saraiva, servidores e público externo foram beneficiados com a diminuição de ruídos e melhor climatização. “A tranquilidade do ambiente e a sala mais agradável possibilitam um melhor atendimento aos advogados”, disse.

Mais e Menos
Ainda segundo ele, não foi necessário aumentar o número de guichês para atendimento. Isso porque a obrigatoriedade do peticionamento eletrônico, válida para todas as varas da Capital desde o último dia 15, levou à redução do número de petições protocoladas.

Atendimento
O Setor de Protocolo funciona na entrada principal do Fórum, de segunda a sexta, das 8h às 20h. No local, são recebidas petições de processos não virtualizados, comunicados de prisão em flagrante, inquéritos policiais e denúncias do Ministério Público, além de ofícios com informações sobre bancos, empresas, instituições e presídios. As obras de reforma tiveram início no dia 15 de setembro.

Com informações do TJCE


Curtir: