Partidos

Crítica Radical promove ciclo de debates em Fortaleza

Crítica Radical promove ciclo de debates em Fortaleza
Crítica Radical promove ciclo de debates em Fortaleza

Um debate entre diversos atores sociais a partir da ideia da “crise em que o País está inserido atualmente”, diante das manifestações populares. Esta é a ideia do Ciclo de Debates do Instituto Crítica Radical.

O evento começa na segunda-feira (22) e vai até o dia 26 de julho (sexta-feira), das 18 às 20 horas, no auditório Rachel de Queiroz (Bloco de Psicologia) da Universidade Federal do Ceará (UFC), com entrada gratuita. No primeiro encontro, serão discutidas as mobilizações de rua realizadas em diferentes estados brasileiros.

Coletivo
“Convido para coletivizarmos e trocarmos ideias nesse período tão rico de revoltas e contestações”, ressalta a ex-vereador Rosa da Fonseca, uma das organizadoras do evento.

Livro
O livro Crédito à Morte, da Anselm Jappe, será lançado na sexta-feira (26). A obra é uma coletânea de artigos que se constituem a partir da ideia de que o capitalismo segue em direção à sua própria decomposição.

Inscrição
As inscrições podem ser feitas na sede do Crítica Radical, na rua João Gentil, 47 – Praça da Gentilândia (Benfica) ou no Curso de Filosofia da UFC. Ao final, será emitido um certificado, assinado pela própria universidade.

Com informações da assessoria


Curtir: