Bastidores

Danilo conclama brasileiros a participar de manifestação pró-impeachment de Dilma

"Não podemos abandonar o Brasil. O Brasil nos chama num dever cívico e patriótico de salvar o País do pior governo de toda a sua história republicana”, declarou
Danilo conclama brasileiros a participar de manifestação pró-impeachment de Dilma

O deputado Danilo Forte (PSB-CE) gravou nesta quarta-feira (09) um vídeo para as suas redes sociais onde convida todos os brasileiros, cidadãos de Fortaleza e do Ceará, a participarem da manifestação popular que acontecerá no próximo domingo (13) no “Aterro da Praia de Iracema” contra o governo da presidente Dilma Rousseff.

“Não podemos abandonar o Brasil. O Brasil nos chama num dever cívico e patriótico de salvar o País do pior governo de toda a sua história republicana. Um governo que desastradamente levou o Brasil para as páginas policiais e que perdeu totalmente a credibilidade e a capacidade de conduzir qualquer política pública”, falou o parlamentar.

“Coragem”
“Dia 13, nós precisamos ter coragem. Precisamos ter afirmação. Precisamos de dizer que o Brasil é nosso. É meu, é seu, é de todos os brasileiros que amam esse País e que ele tenha a esperança em retomar o seu crescimento e desenvolvimento. Vamos lá de lenço branco, de lenço da paz. Não vamos para brigar. Vamos para harmonizar o Brasil”, destacou.


Curtir: