Ceará Eleições 2012

De olho na urna: Mudança de última hora nas eleições de 2012

O ex-prefeito Daniel Queiroz renunciou, na tarde de sábado (06/10), à candidatura à Prefeitura de Beberibe pelo PMDB, no Litoral Leste do Estado.

E agora?
O anúncio foi feito por meio de comunicado à Justiça Eleitoral do município. A coligação liderada pelo PMDB ainda não informou quem substituirá o candidato nas eleições que ocorrem amanhã (07/10). Ele estava com a candidatura impugnada e aguardava julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Daniel Queiroz tem até às 22 horas para apontar o nome de quem ficará no seu lugar.

Impugnado
O pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) rejeitou em setembro o recurso pela manutenção da candidatura do ex-prefeito Daniel Queiroz à Prefeitura de Beberibe. A decisão tem como base condenação da Justiça Eleitoral imposta a Daniel Queiroz por captação ilícita de voto em 2004, quando foi candidato a vice-prefeito de Beberibe.

No páreo
Permanecem na disputa pela Prefeitura de Beberibe os candidatos Orlando Facó (PSDB), da coligação “Beberibe Não Pode Parar”, composta por outros oito partidos; Melquíades Carneiro (PT) e José Ari Pereira, o “Cantador” (PCB).

Com informações da Assessoria


Curtir: