Eleições 2012

Depois da convenção, articulações continuam na casa de Eunício

Clima de descontração marca o encontro na casa do senador Eunício Oliveira

Depois da convenção que homologou a candidatura de Roberto Cláudio (PSB) e Gaudêncio Lucena (PMDB) para a disputa pela prefeitura de Fortaleza, as principais lideranças políticas da coligação seguiram para a casa do senador Eunício Oliveira (PMDB).

O encontro reúne o governador Cid Gomes, o deputado Roberto Cláudio, o empresário Gaudêncio Lucena, além do o anfitrião Eunício Oliveira. O clima é de total descontração como se pode perceber pela foto ao lado.

Aliança
Nas próximas horas, a chapa encabeçada por Roberto Cláudio deve confirmar a adesão, ou não, do PP (Partido Progressista) na aliança eleitoral para a disputa pela prefeitura de Fortaleza.

Indefinição
O líder do partido, padre Zé Linhares, não esconde o desejo de se aliar ao governador Cid Gomes, presidente do PSB no Ceará. A aliança, no entanto, encontra resistências da direção nacional da sigla que orientou a coligação com o PT de Luizianne Lins.

PCdoB
A possível aliança entre PSB e o PP acaba com uma das poucas alternativas de coligação do PCdoB. Aos poucos, o senador Inácio Arruda vai ficando isolado para a disputa pela prefeitura de Fortaleza.

Nos bastidores a informação é de que Cid Gomes vai tentar, mais uma vez, convencer Inácio Arruda a se juntar a candidatura de Roberto Cláudio que já reúne 12 partidos.

Para ver outras notícias sobre as Eleições de 2012, clique aqui. 


Curtir: