Fortaleza

Deputado Carlomano Marques é acusado de agredir vereador Jonh Monteiro durante visita de RC a posto de saúde

Caso aconteceu durante visita do prefeito Roberto Cláudio a um posto de Saúde. Carlomano Marques acompanhou a visita. Ele ainda aguarda um comunicado oficial do TRE/CE para deixar o cargo de deputado estadual. Foto: Cristiano Pantanal

O deputado estadual Carlomano Marques (PMDB) foi acusado de agredir o vereador Jonh Monteiro (PTdoB) durante a visita do prefeito Roberto Cláudio ao Centro de Saúde da Família Frei Tito, localizado no bairro Caça e Pesca, durante a manhã desta quinta-feira (3).

Enquanto Carlomano Marques acompanhava o novo gestor, o vereador também chegou ao local e afirmou que o deputado teria o chamado de “vagabundo”.

Agressão
Após o início de uma discussão entre os dois, o parlamentar do PMDB deu dois tapas em Jonh Monteiro e parou somente depois do restante do grupo que fazia a visita impedir o prosseguimento da briga.

Versões
Carlomano não quis se pronunciar sobre o caso, mas o vereador Jonh Monteiro registrou um boletim de ocorrênca contra o deputado no 9º Distrito Policial, no bairro Vicente Pinzon, logo depois da discussão.

Cassado
O parlamentar Carlomano Marques ainda atua como deputado estadual na Assembleia Legislativa, apesar de ter tido o mandato cassado por compra de votos. Ele ainda aguarda um comunicado oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE) para deixar o cargo.

Com a colaboração de Alan Barros


Curtir: