Ceará

Deputado federal eleito comenta decisão do TJ sobre reintegração à PM

Deputado federal eleito comenta decisão do TJ sobre reintegração à PM
Deputado federal eleito comenta decisão do TJ sobre reintegração à PM

O deputado federal eleito, Cabo Sabino (PR), manifestou-se ataravés de nota enviada ao blog sobre a suspensão da liminar que o reitegrava aos quadros da Polícia Militar do Ceará.

Acompanhe abaixo o que diz o ex-militar.

“Gostaria de tornar público que minha demissão da PMCE nunca passou de pura perseguição política, pois não roubei, nunca matei ou cometi improbidade administrativa. Se lutar por direitos e garantias tantas vezes negadas aos militares estaduais por esse governo, bem como por uma segurança pública de qualidade ao povo cearense, for crime,então os cometi. Considero um equívoco o parecer do presidente do tribunal de justiça do Ceará ao entender que não reúno condições morais de permanecer nos quadros da PMCE.

Pois, não é este o entendimento do povo cearense que me elegeu Deputado Federal com 120.485 votos, demonstrando assim que reúno condições morais, não apenas para defendê-los como profissional de segurança pública, mas para representá-los na Câmara Federal deste país em todas as áreas, visto que fui eleito com o nome de Cabo Sabino.

Espero que não seja mais uma perseguição política, pois a sofrida em 2013 foi contra o Cabo Sabino, a presente é contra a vontade do povo cearense e contra a democracia.

Cb Sabino – Deputado Federal Eleito / PR”


Curtir: