Bastidores

Deputado Tiririca volta atrás e diz que vai permanecer na política

Tiririca volta atrás e diz que vai continuar na política
Tiririca volta atrás e diz que vai continuar na política

Depois de manifestar desilusão com a política, o deputado Tiririca (PR-SP), voltou atrás e disse nesta terça-feira (28/5) que pretende continuar disputando eleições. Eleito com mais de 1,3 milhão de votos em 2010, Tiririca admitiu que a falta de espaço para voltar a trabalhar na TV pesou na decisão.

“Rescindi o contrato com a [TV] Record para dar sequência ao trabalho [de deputado]. A gente sabe que o humor que está em alta é o stand up”, disse Tiririca. Ele tentou negociar um programa solo, mas não obteve sucesso.

Batendo ponto
O deputado, um dos mais assíduos da Câmara, não quis antecipar qual será seu futuro político. O líder do PR, Anthony Garotinho (RJ), disse que pesquisas encomendadas pelo partido demonstraram que Tiririca aparece bem cotado para disputas eleitorais majoritárias e proporcionais.

Eleições 2014
Aos correligionários, o deputado se comprometeu a permanecer no PR e que estará a disposição do partido para disputar novos mandatos em cargos públicos a partir de 2014. “Quero dizer que continuo na vida política, na vida pública. Vou continuar no partido”, afirmou. “Continuo na política, tô firme, tô com vontade, tô feliz”, disse Tiririca.

Reeleição?
O deputado, no entanto, não antecipou se pretende concorrer a deputado federal ou outro cargo político nas eleições do ano que vem.


Curtir: