Ceará

Deputados visitarão metrô de Fortaleza

Deputados visitarão metrô de Fortaleza
Deputados visitarão metrô de Fortaleza

Deputados estaduais deverão, em breve, visitar o metrô de Fortaleza. Após a deputada Fernanda Pessoa (PR) apresentar um requerimento, na Assembleia Legislativa, para que o Ministério Público Estadual (MPE) fiscalize as estações do Metrofor, tendo em vista ter constado, por meio de visita, problemas nas instalações, o deputado Heitor Férrer (PDT), presidente da comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Casa, organizará uma comissão para fiscalizar as estações.

Com fotos
Com a propositura de Heitor, Fernanda Pessoa retirou sua pauta temporariamente. A republicana chegou a apresentar na tribuna, fotos de quando visitou as estações, no ano passado, com a ex-deputada Eliane Novais (PSB). Nos registros, Fernanda mostrou os equipamentos lotados, instalações elétricas à mostra, ausência de banheiros e elevadores, entre outros serviços.

Metrô de verão
“Temos um Metrofor que é um metrô de verão. Choveu, temos suspensão do serviço. Não tem banheiro, não funciona, não tem segurança pública na condução dos passageiros e a demora de um trem para o outro é de 40 minutos”, acrescentou o deputado Heitor Férrer.


Curtir: