Ceará

Desembargadores serão homenageados com o “Troféu Forças Vivas” do Ministério Público

Desembargadores serão homenageados com o “Troféu Forças Vivas” do Ministério Público do Ceará. Foto: Divulgação

Os desembargadores Francisco Darival Beserra Primo, Francisco José Martins Câmara e Emanuel Leite Albuquerque, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), receberão o “Troféu Forças Vivas 2012”. A homenagem fará parte do XIX Fórum de Ciência Penal, promovido pelo Ministério Público estadual.

No encerramento
A entrega da distinção ocorrerá na próxima sexta-feira (24/08), após a conferência de encerramento do Fórum, que será feita, às 18h, pela ministra Eliana Calmon, corregedora nacional de Justiça. A honraria representa o reconhecimento das personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Direito.

Fórum
O Fórum Penal, que tem à frente o procurador de Justiça José Valdo Silva, é realizado anualmente para debater questões inerentes à área. Os desembargadores Haroldo Correia de Oliveira Máximo e Carlos Alberto Mendes Forte, do TJCE, também participam do evento, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Fortaleza.

Calmon
Também receberão o Troféu a ministra Eliana Calmon; o procurador-geral de Justiça Ricardo Machado; os procuradores Luzanira Formiga e Laércio Andrade; a defensora pública geral do Ceará, Andréa Coelho; os promotores de Justiça, André Karbage e Franciso Diassis Leitão, e o bacharel em Direito Francisco Clávio Saraiva.

Com informações do TJCE


Curtir: