Dilma no Ceará

Dilma confirma visita ao Ceará; Agenda inclui compromissos em Sobral e Fortaleza

Dilma durante visita a Fortaleza, em 2013. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Dilma durante visita a Fortaleza, em 2013. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff fará visita ao Ceará na próxima quarta-feiram, 19 de março, dia de São José. A informação foi confirmada pela assessoria do Palácio do Planalto.

Fortaleza
Na agenda, Dilma deverá ser acompanhada pelos ministros Francisco Teixeira, da Integração Nacional, e Tereza Campelo, do Desenvolvimento Social e Combate à Fome. Em Fortaleza, eles vão acompanhar a entrega de 172 máquinas agrícolas para 142 municípios cearense.

Sobral
Já em Sobral, a comitiva oficializa a liberação de R$200 milhões para a construção de cisternas, sistemas de abastecimento, módulos sanitários, kits de irrigação entre outras ações do Programa Água para Todos e do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável PDRS/São José III

Mais
Nos bastidores, a expectativa é de que uma visita às obras do projeto de Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Mauriti, seja incluída no roteiro da comitiva, porém, a assessoria de imprensa do Planalto, não confirma a agenda.

Coletiva
Um dia antes da visita, nesta terça-feira, dia 18 de março às 16h, a Secretaria de Imprensa da Presidência da República realiza  uma entrevista coletiva em Fortaleza (CE), para tratar da agenda da presidente da República, Dilma Rousseff. Participam da coletiva representantes do Governo Federal e do Estado do Ceará.

Credenciamento
As credenciais para jornalistas que vão cobrir a agenda da presidenta Dilma em Fortaleza serão entregues após a coletiva de imprensa. Os órgãos de imprensa interessados na cobertura do evento devem solicitar o credenciamento de seus profissionais até as 11h do dia 18 de março 2014.

Coletiva
Data: terça-feira, 18 de março de 2014
Hora: 16h
Local: Auditório do Palácio da Abolição, sede do Governo do Ceará. Av. Barão de Studart, 505. Meireles. Fortaleza – CE.

Com informações da Assessoria da Presidência da República


Curtir: