Dilma no Ceará

Dilma é esperada no Ceará

Cid Gomes e Dilma Roussef em Pacajus, durante a primeira visita ao Ceará depois de eleita presidente do Brasil. Foto: Kézya Diniz

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve cumprir agenda no Ceará no próximo dia 29 de novembro. A agenda oficial ainda não foi confirmada, mas a presidente seria esperada para evento do governo do Estado. Depois de eleita, em outubro de 2010, Dilma Rousseff  visitou o Ceará uma única vez.

A expectativa de que a presidente brasileira também participe da entrega do segundo conjunto habitacional do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Fortaleza. O evento estava marcado para o próximo dia 25, mas sofreu alteração de data para garantir vaga na agenda da presidente Dilma Rousseff.

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), deve comandar o evento ao lado de secretários do município e de gestores da Caixa Econômica Federal.

Na 1ª vez
Dilma Rousseff visitou o Ceará pela primeira vez como presidente da República no último dia 11 de agosto. Na ocasião, ela desembarcou na capital cearense ainda durante a madrugada e, pela manhã, concedeu entrevista à Radio Jangadeiro FM 88,9.

A agenda da presidente ainda incluiu inauguração do Terminal de Múltiplas Utilidades (TMUT), a instalação da Correia Transportadora no Porto do Pecém; a oficialização do início dos serviços de terraplenagem da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP); e a inauguração de uma Policlínica em Pacajus.

Veja ainda: Relembre a cobertura da visita de Dilma Rousseff ao Ceará